sábado, 27 de novembro de 2010

Coloração e corte: Descubra o seu!

Bom, estava desocupada aqui e resolvi dar uma fuçada na internet, ver se achava alguma coisa legal e interessante pra fazer. Até que sem querer, encontrei algo realmente desafiafor: simulador de looks. Fiquei pensando se era que nem aqueles joguinhos da barbie onde você muda de cabelo, pinta as unhas, passa maquiagem e tal. Resolvi tentar e fiquei apaixonada pelo site! Me diverti tanto, que precisei vir aqui contar pra vocês.
O simulador é do site da Avon (muito bom, por sinal) e vou tentar fazer um passo a passo pra ajudar vocês! O link para testar as novas madeixas é esse aqui: http://www.coloracaoavon.com.br/#/quero-inovar/novo-look

O primeiro passo é colocar a sua foto. Pode ser uma foto mesmo, do seu computador, ou você pode tirar na webcam que foi o que eu fiz. É mais facil porque você já vê como vai ficar e tal. Se optar pela cam, é só clicar no espaço para tirar a foto e se tiver gostado, clica em 'sim'. Prendam o cabelo, é melhor na hora de arrumar os outros cortes na foto!

Depois que você tiver tirado a foto, vai aparecer esse moldezinho em cima dela (não reparem na minha cara, já eram 2h da madrugada ok?). Você vai ter que ajustar bem direitinho que isso faz uma baita diferença. Tem como aumentar ou diminuir o zoom da foto, e ajustar brilho e contraste. Depois de pronto, só clicar em avançar.

Essa é a parte mais chatinha e a mais importante, mas não desista hein! O resultado final compensa, haha. Você deve colocar os pontos formando a sua silhueta, como eu fiz com a minha foto. Tente fazer o mais perfeito possível, pra ficar bem certinho mesmo! Depois de pronto, é só avançar e ir para a diversão.

Pronto, depois de tudo feito bem certinho, você vai ter a sua foto e vários cortes e cores de cabelos pra testar. Basta clicar no corte e depois na cor, daí é só ajustar o tamanho, comprimento e largura.


Gostaram? Quero ver todo mudando de cara, vão se divertir muito, vale a pena tentar! Além do Simulador, o site da Avon (http://www.coloracaoavon.com.br/) tem muitos outros aplicativos bem legais. Tem uma Calculadora de Cores pra você descobrir qual tom deve usar pra atingir o resultado esperado, Aprenda com o Expert onde Marco Antonio de Biaggi dá várias dicas pra cuidar bem dos cabelos, cores ideais para cada tom de pele, além de uma Agenda de Cabelos onde você recebe por email e sms o dia da sua coloração e vários lembretes e recomendações pra manter o look sempre impecável! Adorei, e já anotei vários truques interessantíssimos pra dar um up nessa juba aqui, hahahaha.
E lógico que eu não ia terminar esse post sem colocar os meus looks do Simulador, né? Como eu disse, não reparem na minha cara, já era muito tarde da noite e o tédio mortal me consumia.


E aí, gostaram? rs. Agora estão vendo porque me diverti horrores né. Dá pra ficar mais natural que isso, é que eu tava sem paciência de arrumar certinho. Abusei do loiro platinado, já que não tinham muitas opção de ruivo (uma pena!). O quarto look da primeira fileira é uma homenagem para minha amiga Marianne, fiquei super a cara dela. O meu preferido é o terceiro look da primeira fileira e o quarto da segunda, digam agora se eu não fiquei parecida com a italiana Agostina (Leandra Leal) de Passione? Hahaha, divirtam-se, e comentem sobre os meus looks hein?

Beijos, Cat.

10 comentários:

  1. kkkk, seus looks são os melhores q Vou dar uma passadinha nesse site ae (:

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk' eu rii aki ,ficaram mt divertidos seus cabelos!
    Estou esperando sua visitinha no meu blog!
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O segundo cabelo da última fileira tá igual do justin bieber UHAUAHUHA. quero fazer tbm ! haha amei o post XD

    ResponderExcluir
  4. HUASHUAHSUAHUSHAUHSUAHU
    meu deus, dei palas de rir aqui. Vou visitar esse site agoraaa.
    E ficou igualzinha à Anne. OH GOD.
    Adorei as fotos. Super divertidas.
    Beijinhos, Cat :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahahaha
    seu melhor look achei esse primeiro da última linha, arrasou, hahaha

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAH já fiz essas coisas mas em um programinha que tinha no PC é divertido quando não se tem nada pra fazeer :)
    Parabéns pelo blog
    já estou seguindo se puder seguir o meu
    http://luannaravanelli.blogspot.com/
    http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*
    AH e se você tiver twitter
    • http://br4.in/Ow6x2 SORTEIO DE PERFUME IMPORTADO
    de SUA esolha!

    ResponderExcluir
  7. Legal"
    (hehehe)"
    to seguindo"

    ver ai:
    http://nostudinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sei como cheguei aqui, mas... adorei o alto astral.
    Parabéns pelo blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. KKKK adooorei! (:
    bem legal a ideia ^^ queria me ver loira ^^ haha

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que legal isso ♥
    Isso devia ter nos cabeleireiros, por que as vezes ficamos com medo de arriscar um corte e tal. beijos

    ResponderExcluir