domingo, 21 de novembro de 2010

Bom Dia!

Sabe aquele dia que você acorda sem a menor vontade de sair da cama, e que seu único desejo do dia é poder dormir pra sempre? Aquele dia que seu cabelo está de mal contigo, aparece uma espinha bem no meio da sua testa, sua mãe esqueceu de fazer as compras da casa. Aquele dia que tem tudo pra dar totalmente errado, e que na maioria das vezes, por nossa culpa, ele acaba errado mesmo.
É incrível e lamentável a nossa capacidade de destruir um bom dia, de nos deixar pra baixo, e nos fazer triste. E por favor, sem essa de que os homens são culpados por todos os nossos problemas! O que falta em 85% da população feminina do planeta é um pouquinho de amor próprio. Se nem você gosta de si mesma, quem irá gostar? Sorria, esbanje simpatia por aí. E se a TPM vier te perturbar, não deixe que ela estrage o seu dia.
Seja mais você, faça careta pro espelho, passe um batom vermelho e vá passear. Não se culpe caso alguma coisa dê errado, a vida é cheia de surpresas e logo trás uma boa novidade pra você. Não perca seu tempo com o que não é importante, nem com o que as pessoas vão pensar. Seja original, não forçante. Corte todos os laços que te prendam a alguém. E viva, pois o universo inteiro conspira em seu favor.


Beijos, Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário