sábado, 20 de novembro de 2010

Personalidade


Uma coisa que eu admiro nas pessoas é a personalidade. Mas estranho, é o "padrão de personalidade" que sociedade nos impõe, é revoltante ver as pessoas fingindo ter uma vida que não tem, ou fingindo gostar de coisas que não gosta, apenas para ter o prazer de fazer parte de uma "tribo" ou agradar alguém . Ninguém é totalmente original, isso é aceitável, mas para que mostrar o que você não é? Para que tentar agradar uma coisa que não faz o maior sentido? São mil perguntas que faço sobre esse assunto, para mim é muito complicado entender porque agir dessa forma. Se você necessita tanto aparecer nesse nosso meio, apenas seja você. Eu tenho a mente muito fechada quando o assunto é personalidade fraca. E para mim o maior ícone de personalidade atual é a Lady Gaga. É o meu primeiro post e o meu primeiro Blog, eu tentei ser legal vai, não sabia muito como começar, mas é questão de tempo para aprender HAHA'





Beijos Bíola.

Um comentário:

  1. não adianta tentar ser outra coisa pra parecer legal. ser você mesmo já é ser original. bom primeiro post, bíola *-* rs

    ResponderExcluir